Abraça a mudança

Começar agora

Be a Mom: percorremos consigo
os caminhos da maternidade

veja mais

Scroll

Como funciona?


Registo, Segurança e Confidencialidade dos Dados


Para poder utilizar Be a Mom, vai precisar de se registar. A segurança e a confidencialidade dos dados são muito importantes para nós.


Todos os dados que inserir na plataforma Be a Mom serão tratados com absoluta confidencialidade e não serão transmitidos a terceiros. Apenas a equipa de investigadores que desenvolveu o programa terá, caso autorize, acesso a todos os dados da plataforma. Estes dados serão sempre tratados para efeitos de investigação, a nível colectivo e anonimizado, e nunca serão publicados de forma individual.


Duração e Estrutura


Be a Mom organiza-se em cinco módulos.

Group 12 Created with Sketch.

Devem ser visualizados por ordem.

exercises_placeholder Created with Sketch.

O novo módulo só ficará disponível quando completar o anterior.

Aconselhamos que visualize um módulo por semana. Se não conseguir, não desista! Faça ao seu ritmo.

Group 4 Created with Sketch.

Não precisa de vizualizar o módulo todo de uma vez. Pode parar a qualquer momento e, quando voltar, recomeça no sítio onde ficou.

Group 5 Created with Sketch.

Pode voltar a ver os módulos as vezes que desejar.



Conteúdos e Navegação


Os conteúdos de cada módulo do Be a Mom (informação, estratégias, exercícios) focam-se numa temática específica. Para além da informação, Be a Mom contém exercícios que a ajudarão a monitorizar as suas emoções e pensamentos, a reflectir e a compreender melhor a sua experiência, e a pôr em prática novas formas de lidar com as situações do seu dia-a-dia. Os conteúdos do Be a Mom serão interactivos (apresentados em formato de texto, animação ou vídeo) e os exercícios possibilitarão um feedback personalizado, em função das suas respostas.


Não precisa de ter competências informáticas específicas para utilizar o Be a Mom. A navegação pelo programa é fácil, e encontrará instruções e dicas mais precisas, quando aceder ao programa.